AÇÕES

- Ação de demonstração dia 20 de fevereiro de 2018:

No dia 20 de fevereiro realizou-se na Golegã, a 1ª ação de demonstração do GO MaisSolo, onde foi apresentada a parceria e objetivos. Em sala foram ainda apresentados os trabalhos efetuados nos campos piloto, seguindo-se a visita aos mesmos.

Esta iniciativa contou com cerca de trinta participantes e o apoio da SIPCAM.


- Reunião alargada MaisSolo - Balanço de Campanha da      Batata, 26 de novembro de 2018:

No passado dia 26 de novembro, realizou-se na Golegã, o Balanço de Campanha de Batata que integrou a reunião alargada da parceria Mais Solo, com a apresentação dos resultados obtidos na cultura da batata. Com o patrocínio da Sapec.


- Dia aberto / Ação de demonstração do GO MaisSolo. Fevereiro de 2019:

No dia 26 de fevereiro realizou-se nos campos de ensaio da Golegã, a 2ª ação de demonstração do GO MaisSolo, onde foram apresentadas as observações preliminares do projeto pelas entidades parceiras , seguindo-se a visita aos mesmos.

Esta iniciativa contou com o apoio da SIPCAM.


- Workshop Regional de Inovação na Agricultura, julho de 2019, Rede Rural Nacional:

Apresentação do GO MaisSolo no Workshop Regional de Inovação na Agricultura, realizado no Museu do Vinho, Cartaxo a 2 de julho de 2019.


- Reunião alargada MaisSolo - Balanço de Campanha da Batata, 26 de novembro de 2019:

Realizou-se no dia 26 de novembro, na Escola Superior Agrária de Santarém, o Balanço de Campanha de Batata que integrou a reunião alargada do grupo de trabalho MaisSolo, com a apresentação dos resultados obtidos na cultura da batata. Balanço patrocinado pela Syngenta.


- Reunião alargada MaisSolo, 11 de dezembro de 2019:

Realizou-se no dia 11 de dezembro, na Escola Superior Agrária de Santarém, a reunião do grupo de trabalho MaisSolo, com a intervenção através de videoconferência de um representante do grupo de trabalho EIP-Agri de Itália. 


- Reunião do grupo focal do GO MaisSolo, 17 de fevereiro de 2020:

Realizou-se no dia 17 de fevereiro de 2020, na Escola Superior Agrária de Santarém, a reunião do grupo focal do GO MaisSolo, onde foram discutidas novas abordagens ao projeto, assim a apresentação dos resultados preliminares obtidos até agora pelas entidades envolvidas.


- Dia aberto / Ação de demonstração do GO MaisSolo. 27 de fevereiro de 2020:

Realizou-se no dia 27 de fevereiro de 2020, no campo de ensaio da Golegã, o 3º dia aberto / ação de demonstração do GO MaisSolo, com as equipas participantes no projeto e o apoio da Sipcam.


Participação na 7ª edição do AgroIN  através de uma representante do GO MaisSolo, a produtora Francisca Ramos da Sociedade Agrícola S. João de Brito, a 1 de outubro de 2020, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.

COTHN - Centro Operativo e Tecnológico Hortofruticola Nacional
Desenvolvido por Webnode